Contexto
EP ao Vivo ’09, Jornal Maré Viva
Ora, isto tem andado meio para o parado. Pudera, tempo não é coisa que abunde. E porquê, pergunta quem se interessa. Além do óbvio (trabalho e vida social…yeah right), O Maré Viva tem estabilizado, mesmo com todos os atropelos que temos sido sujeitos. E não têm sido poucos, infelizmente. Apesar de alguns atrasos, conseguimos fechar o jornal mais cedo que nas outras semanas. E, aleluia, conseguimos finalmente sair à terça-feira. Uma vitória!
Depois, tenho o EP ao Vivo ’09. O primeiro dia já lá vai, com um fantástico concerto do The Weatherman (de quem me encontre a ouvir o novo álbum, Jamboree Park at The Milky Way, um dos discos do ano, sem sombra de dúvida) e uma surpresa do Little Friend. Confesso que não conhecia grande coisa do projecto do John Almeida. Tanto melhor, entusiasmou-me. E já no sábado, o último dia do festival, os meus mui amigos Belchior e Amorim vão subir ao palco, acompanhados pela excelsa Francisca. Foxrot, Telegram e Minta. Música nova em Espinho :)
2 comentários
Comments feed for this article
Março 25, 2009 às 9:03 pm
mauzao
não é que a mim me aconteceu a mesma coisa? a antena 3 tava constantemente a saltar para uma radio local qualquer até que desisti e meti o meu cd barulhento e há não ouvido dos my vitriol! :)
Março 25, 2009 às 9:03 pm
mauzao
*há muito não ouvido*